Minggu, 14 Agustus 2016

✅ Crescer Yyour hidroponia própria árvore de Natal



Chegou a época do Natal, e quando falamos de Natal, a primeira coisa que vem à nossa mente é a árvore de Natal. Desde 1850, árvores de Natal são vendidas comercialmente em nós e o best-seller árvores é pinheiro, abeto de Douglas, abeto nobre, abeto de Fraser, Virgínia pinho, bálsamo de abeto e pinho branco.
Cultivo de árvores de Natal fornece um habitat para animais selvagens. Pode ser crescido em todas as partes da área, mas cresce melhor em alguns lugares do que os outros. Esta espécie exigem lugar com bom escoamento de ar e alguns tipos de solo preferido. Ervas de alecrim podem ser cultivadas como planta de casa árvore de Natal para efeito de gifiting usando o método de solo ou em hidroponia.
Muitas das espécies coníferas crescidas para árvores de Natal crescem satisfatoriamente em uma grande variedade de tipos de solo. Requer tipos de solo bem drenado. Pinheiros geralmente adaptam-se aos solos de barro arenoso ou areia enquanto abetos vermelhos e os abetos (incluindo Douglas fir) vão crescer melhores na fértil de textura fina e fértil de argila.

Algumas espécies executará igualmente bem em ambos os tipo de solo, enquanto fica suficiente fertilidade e umidade. Plantações de árvores de Natal não será rentáveis em solos ao nível do mar onde a drenagem superficial e interna pobre está presente. Ao contrário das outras árvores, que são valiosas para a madeira, árvores de Natal são valorizadas em grande parte pela aparência geral, que consistem em sua reflexão de forma, densidade de folhagem, plenitude de árvore, agulha cor e uniformidade.
Árvores de Natal podem ser facilmente afetadas por insetos ou problemas de doença. Em algumas vezes, pode ser difícil de diagnosticar e controlar. Mesmo pequenas infestações podem ser destrutivas.
Árvores de Natal leva uma média de 7 a 10 anos para amadurecer. O tempo real de crescimento será influenciado pelo tipo de solo, práticas de gestão, incluindo procedimentos de corte e características genéticas relacionadas com a origem das sementes. Árvore de Natal cresce um pouco mais rápido na porção sul do estado do que aquelas que crescem em locais do Norte. Árvores de Natal remover a poeira e o pólen do ar. Árvores recicladas foi usado para fazer areia e barreiras de erosão do solo e foi colocadas em lagoas para abrigo de peixes. Na primeira semana, uma árvore em sua casa vai consumir tanto quanto um copo de água por dia.
Você pode crescer sua própria árvore de Natal dentro de casa usando hidroponia para propósito de presentear ou decorar sua própria casa. Cresce a planta hydroponically em uma planta em forma, woody com agulha-como as folhas perfumadas, perenes. Rosemary requer pouco cuidado e ele faz bem em hidroponia. Aparar levemente com enfeites e luzes e enfeites em miniatura. Esta árvore de Natal de alecrim vai funcionar bem no ambiente de hidroponia com espaço limitado e você pode usá-lo como uma peça central em uma grande mesa de jantar.
O alecrim é uma erva aromática deliciosa que faz uma linda planta ornamental, bem como tempero culinário bem-vindo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar