Minggu, 14 Agustus 2016

Dicas de nutrição desportiva para atletas mulheres com amenorréia e lesões ACL por Orson Dixon



Mauro Di Pasquale, em seu livro de utilização kitchen set malang de proteínas no metabolismo energético, recomendado de ingestão de proteínas de 2,2 g/kg para aqueles em esportes competitivos ou recreativos que queria "maximizar corporal magra massa" sem ganhar peso. Além de proteínas, água e hidratos de carbono são os outros dois combustíveis que exigem de todos os atletas masculinos e femininos para executar o seu melhor. No entanto, atletas mulheres tendem a enfrentar problemas de amenorréia e lesões ACL apesar de manter nutrição esportiva adequada. Este artigo irá abordar estas duas preocupações.



Dicas de nutrição desportiva: Como superar a amenorréia



Se você está entre os 20% da população de mulheres que perdeu períodos menstruais consecutivamente por três meses ou mais, você certamente está experimentando a amenorréia. Como atleta, isto pode provar prejudicial à sua carreira como amenorréia leva a perda significativa na densidade óssea que aumenta sua susceptibilidade a fraturas por estresse e osteoporose. Um planejador de nutrição desportiva experiente lhe diria a maneira correta de prevenir e tratar este problema. Eis alguns métodos sugeridos de superar este problema:



* Treinamento moderadamente (reduzindo o volume de treinamento em 10-15 por cento)



Aumentar a ingestão de calorias por consumir nozes, manteiga, salmões e azeite



Aumentar a ingestão de cálcio



* Consumir pequenas quantidades de carne vermelha pelo menos duas vezes por semana



Dicas de nutrição desportiva: Como evitar e superar lesões ACL



Lágrima de ligamento cruzado anterior (ACL) é muito comum entre atletas do sexo feminino. ACL é um ligamento importante que oferece estabilidade ao joelho. A ACL juntamente com três outros ligamentos anexar os dois ossos nos joelhos que ajudam a controlar a movimentação excessiva da articulação do joelho. Ao mesmo tempo, este ligamento impede que a parte inferior da perna movendo longe demais. Especialistas em nutrição desportiva vão afirmar que a ACL lesões ocorrem por ocasião de movimentos de torção repentinos. A seguir estão algumas maneiras de evitar este problema:



Evitar a posições vulneráveis que envolveriam a plantar seus pés em uma direção e torcer o joelho para alguma direção



* Praticar exercícios pliométricos que melhoram a reação e condicionamento neuromuscular



Para o tratamento de lesões ACL siga o procedimento denominado de arroz:



* R - resto do músculo



* Eu - aplicar gelo



* C - compressa com a ajuda da bandagem elástica



* E - elevar a perna em direção ao seu peito para minimizar o inchaço
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