Minggu, 14 Agustus 2016

Má nutrição é igual a saúde debilitada por Jason J Horsley



Quase 30% dos americanos são considerados obesos. Esta estatística é absolutamente surpreendente! Não só essa tendência afeta adultos, mas dando um Tom e está criando um exemplo para nossos filhos. Nossas vidas de trabalho, problemas de dinheiro, stress e ansiedade, combinada com a facilidade e preço de obtenção processados ou fast-food, todos levam para as pessoas, tornando-se mais pesado e unhealthier. Falta-nos tempo, conhecimento e um desejo mais frequentemente do que não, para planejar com antecedência, preparar nossos alimentos ou fazer boas escolhas.



Se isso não foi? t suficiente, a quantidade de dados conflitantes e opiniões que flutuam ao redor dificultam ainda mais para nós saber o que é verdade e o que é falso, o que devemos comer e o que não devia? t. Cada dia, relatórios sobre novos estudos surgem que desmascarar um estudo anterior feito em um alimento que era suposto para ser uma escolha saudável. La? s quase impossível para qualquer um manter-se com as mais recentes notícias científicas e como resultado, podemos tomar o caminho mais fácil, desistir e virar fácil de preparar, mas opções de refeição saudável ou a comida sempre popular, rápida.



La? s até cada um de nós para cuidar de nossa saúde. Se você? re saudável, você tem muito mais energia para gastar com a família e amigos. Você pode perseguir seus interesses, ter uma aula, ir pára-quedismo, campismo, caminhadas ou participar de uma equipe de esportes. Sua vida será mais completa, você vai ser um exemplo melhor a criação e o tempo gasto na aprendizagem sobre saúde e exercício, é pago dez vezes a longo prazo como você vive mais e passa mais tempo com sua família e amigos.



Questões de saúde possível



Conforme você envelhece, problemas de peso tornam-se cada vez mais um problema. Taxas de obesidade infantil são crescentes, e uma criança saudável geralmente leva a um adulto saudável. Há uma miríade de problemas de saúde que você pode cair se você? está acima do peso. Abaixo estão apenas alguns deles.



? Pressão arterial elevada

? Chances de sofrer de um ataque cardíaco é maior

? Aumenta as chances de sofrer um acidente vascular cerebral

? Que são mais propensos a sofrer de artrite, porque suas articulações são obrigadas a carregar mais peso do que deveriam

? Doença da vesícula biliar

? Doença cardíaca

? Problemas respiratórios

? Apnéia do sono

? Baixa auto-estima e baixa os níveis de energia

? Aumento da chance de conseguir alguns tipos de cânceres, tais como a mama ou câncer de cólon



O que posso fazer sobre isso?



Como você pode ver na lista acima, muitos dos riscos de saúde podem ser debilitante e podem colocar sua vida em sério risco. Há uma série de coisas que você pode fazer para impedir que isso aconteça com você.



Do saber vem o ter. Aprender sobre os tipos de alimentos que são bons para você é crucial se você quer perder peso. Um treinador de nutrição é sua melhor aposta, uma vez que? s o seu trabalho para estar ciente de que alimentos são melhores, e como eles afetam seu corpo e te ensinam o que você precisa saber.



Refeição, planejamento e acompanhamento é uma ótima maneira de garantir o progresso e controle de peso adequado. Sua dieta diária é a primeira coisa que você deve olhar se você quiser controlar problemas de peso. Incluído em sua avaliação de dieta diária é farinha de tempo. Demasiadas vezes, as pessoas acreditam que a nutrição adequada é unicamente os tipos de alimentos que você come. Infelizmente, não é que simples, como não há muito mais que vai para ele, mas, boa nutrição treinamento podem tornar o processo mais gerenciáveis. Programas como os oferecidos pelo eFitness para vida fazem só isso. Nós temos um objetivo, ajudar como muitas pessoas quanto possível entrem em forma e aprendem sobre a nutrição adequada, incluindo a suplementação e ingestão de vitaminas e minerais.



O primeiro passo para controle de peso é reconhecer o problema e procurar ajuda. Muitas pessoas sentem vergonha por seu peso, e em vez de pedir ajuda, eles continuam pelo mesmo caminho, o que conduz inevitavelmente a uma baixa qualidade de vida, problemas de saúde e expectativa de vida mais curta. Combinando exercício, suplementação e nutrição adequada, você pode controlar problemas de peso, perder gordura e ganhar massa muscular. É possível, e eFitness para vida adoraria a oportunidade de ajudá-lo. Juntos podemos fazer a diferença.



Para aqueles que precisam de um pouco de direção extra ou motivação, visite eFitness para a vida agora e ver como nossa linha fitness e nutrição, programas de treinamento podem ajudá-lo tirar o máximo do seu investimento, no menor tempo possível, com o maior retorno. Tudo feito online! Tudo feito com treinadores certificados! Verdadeiramente, o futuro do Fitness! Parar por hoje e seremos felizes construir seus programas de arranque para garantir que você aprenda a viver vidas mais longas e mais saudáveis.

Jason J. Horsley é o fundador/CEO da eFitness pela vida uma linha fitness e nutrição treinamento solução que fornece uma alternativa acessível, conveniente para nutricionistas convencionais, caras e treinamento de pessoal. Através de ambos eFitness de vida, saúde e riqueza para a vida, Jason está usando seus 15 + anos na indústria do fitness para ajudar as pessoas através do globo não só olhar melhores, mas se sentir melhor e viver mais tempo. O eFitness para equipe de vida é composta por treinadores/formadores dos Estados Unidos, trabalhando com clientes em todo o mundo através da World Wide Web e o software estado-da-arte eFitnessTracker!



Visita & hoje!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar